Clan xXBuffersXx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tipos de monstros - Guia para Noobs

Ir para baixo

Tipos de monstros - Guia para Noobs Empty Tipos de monstros - Guia para Noobs

Mensagem  Buff-Sicredi Sáb Ago 15, 2009 12:26 am

Tipos de monstros

Sistema de níveis dos monstros
Em Lineage 2 os monstros estão ordenados no mapa de acordo com o nível que o personagem progride. Você pode perceber que o lado esquerdo do mapa é onde os monstros possuem baixo nível e que o nível deles aumenta conforme vai seguindo para a parte superior direita do mapa (Goddard, Rune etc.). O jogo dispõe de um sistema de comparação de nível do seu personagem com o monstro selecionado através de cores, onde quanto mais vermelha a cor mais acima do seu nível o monstro é e consequentemente mais difícil de matá-lo, e quanto mais azul o nome mais fraco o personagem é em relação a você e consequentemente você terá mais dificuldade em subir seu nível caçando estes monstros.
Tipos de monstros - Guia para Noobs Colorsk


Tipos de monstros - Guia para Noobs Questmonster
Quest Monsters
Quest monsters são monstros especiais que só são validos para quests; o que quer dizer que se você os matar na intenção de adquirir experiência irá notar que isso não acontece. Esses monstros costumam dropar apenas itens válidos para quests (quando você à tem habilitada).


Tipos de monstros - Guia para Noobs Raidboss
Raid Monsters: Raid Boss e Raid Fighters
Monstros que contem no título "Raid" são monstros extremamente mais fortes do que os monstros normais, eles possuem uma grande chance de dropar itens bons porém só podem ser caçados em grupos de mais jogadores. Estes monstros possuem uma penalidade se você for muito acima ou muito abaixo do nível do monstro; isso significa que se você espera receber itens ao caçar um "Raid Boss" de nível inferior ao seu, esta enganado; e se no seu grupo de jogadores (Party) houver alguém nessas condições a mesma penalidade será aplicada.


Tipos de monstros - Guia para Noobs Catacombmonster
Catacomb Monsters
Catacombs e Necropolis são áreas do jogo habilitadas unicamente pelo evento Seven Signs. Os monstros lá encontrados costumam dar mais experiência e um bônus se o jogador estiver em party. Estes monstros costumam ser mais fortes e agressivos e em muitos casos atacam em grupos divididos entre os protetores dos Nephilim e os protetores dos Lilim que são monstros que costumam dropar Seal Stones pro evento.
Buff-Sicredi
Buff-Sicredi
grade-B

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : Rio Grande do Sul

https://buffers-clan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos