Clan xXBuffersXx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesso ao Raid Boss Baium

Ir para baixo

Acesso ao Raid Boss Baium Empty Acesso ao Raid Boss Baium

Mensagem  Buff-Sicredi Sáb Ago 15, 2009 1:11 am

Level mínimo —-60
Local de Início—-Aden – Dark Elf Guild
Nome do NPC—-Magister Hanellin
Quest única?—–Não
Item final——–Blood Fabric

1- Primeiramente vá até a Dark Elf Guild, na cidade de Aden e fale com a Magister Hanellin.
Ela pedirá a você para matar Lesser Giant Mage ou Lesser Giant Elder.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagemfww

2- Para encontrar estes mobs, vá para Giant Caves. Entre e vá procurando as rampas que te levam para os andares de baixo. Você deverá descer uns 4 níveis até encontrar estes mobs.Ao encontrá-los, fique matando até que você receba o item chamado Titan’s Powerstone. Ele aparecerá no inventário de quest.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem1fvo

3- Volte a Aden e fale novamente com a Magister Hanellin. Ela te dará 3 cartas (aparecerão no inventário de quest).

4- Agora você deverá falar com Claudia Athebalt. Ela fica em Aden mesmo. Você deve sair da cidade para o lado norte (em direção ao castelo de Aden). Você a localizará nos jardins que tem logo na saída, do lado direito.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem2pvm

5- Agora vá para o Cemitério, localize o chest (baú) conforme o mapa abaixo. Fale uma vez com ele. Aparecerá um Anjo (é um Quest Monster). Você deverá matá-lo. Fique tranquilo pois ele é fraquinho e morre fácil.Após matá-lo, Você receberá uma chave. Fale novamente com o baú e você receberá um item (não tenho certeza do nome mas se não me engano é Book of Saints).
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem3m

6- Vá para Giran e fale com Martien. Ele está exatamente na saída norte de Giran.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem4sly

7- Pegue a saída oeste (esquerda) de giran e vá à pé em direção à Tanor Canyon. São duas montanhas que ficam entre a região de Giran e Dion.Veja na foto abaixo o local exato para você poder subir na montanha.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem5o

8- Após subir na primeira montanha, va andando (em cima dela) em direção à montanha ao lado. O baú que você deve achar está exatamente no topo da mesma.Faça o mesmo procedimento do baú anterior. Fale com ele, mate o Quest Monster que vai aparecer, depois fale novamente com o baú para conseguir o item da quest.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem6q

9- Vá para a Dark Elven Village (vila dos elfos negros). Suba a escada até o Temple Shillen e fale com a Magister Harne.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem7r

10- Saia a pé da Vila e vá em direção á Swampland. Note na imagem abaixo o local (onde está a seta, perto da cachoeira) para você poder subir na montanha. Após conseguir subir na montanha, vá andando em direção à bandeira vermelha.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem8m

11- Ao chegar à bandeira vermelha, você encontrará o corpo de um anjo no chão. Fale com ele. Mate o Quest Monster que aparecer.Após matá-lo, fale novamente com o corpo do anjo e você reberá uma chave.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem9o

12- Localize o baú (ele está proximo de umas pedras, um pouco mais abaixo na montanha) e fale com ele. Você receberá um item chamado Blood of Saints.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem10rdg

13- Retorne à Dark Elf Guild Guild de Aden para entregar os itens à Magister Hanellin. Ela pedirá para você entregar mais alguns itens a ela.Compre na Grocery (tem em qualquer cidade, inclusive em Aden mesmo) 1 Healing Potion (aquela pocao de cura vermelha) e 5 Antidote (aquela plantinha verde).
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem11z

14- Leve estes itens para a Magister Hanellin novamente, escolha a primeira opção (não lembro o texto). Ela te dará 49k de adena e mais um item chamado White Fabric. Parece uma toalha branquinha e aparece no Inventário de Quest.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem12qme

15- Agora você chegou na parte mais chata (e final) da quest. Vá para TOI (Tower of Insolence), suba até o andar 7.
Lá você deverá ficar batendo (sem arma na mão, no soco mesmo) em Platinium Tribe Shaman ou Overlord até que o seu item White Fabric (a toalha da quest) fique vermelha (suja de sangue). Quando ela ficar vermelha, mudará o nome para Blooded Fabric.
Não cansem de bater no mob. Ele demora mesmo pra dar o item. Comigo demorou 50 minutos a primeira vez que fiz a quest. Dica: Sugiro bater no shaman pois ele é mais fraco do que o overlord, portanto as porradas arrancam menos HP. Guerreiros levem bastante Greater healing Potion para recuperarem seus HP e magos podem recuperar com poção também ou com a própria skill Battle Heal. Levem também uma Tattoo de Atk Speed e usem enquanto estiverem batendo nele. Assim você bate mais rápido e parece que quanto mais rápido você bater, mais rápido ele te dá o item.
Acesso ao Raid Boss Baium Imagem13

16- Uma vez que você conseguiu o Blooded Fabric, a quest está finalizada. Não é preciso conversar com mais ninguém. Este é o item necessário para entrar na sala do Baium. Fiquem tranquilos pois este item fica no Inventário de Quest e não tem perigo de ser dropado por aí.
Buff-Sicredi
Buff-Sicredi
grade-B

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : Rio Grande do Sul

https://buffers-clan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos