Clan xXBuffersXx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest - Sub-Classe(somente Kamael)

Ir para baixo

Quest - Sub-Classe(somente Kamael) Empty Quest - Sub-Classe(somente Kamael)

Mensagem  Buff-Sicredi Sáb Ago 15, 2009 2:24 am

Start Level:75
Start Location:Gevurah


1. Fale com Hierarch Kekropus para começar sua quest de subclass. Mostre a ele the Star of Destiny, a qual você conseguiu fazendo a quest Fate's Whisper. Ele diz para você ir a Rune - Forest of the Dead e encontrar o Wizard.

2. Fale com Mysterious Wizard, quando ele lhe perguntar se você pode fazer um pequeno favor a ele, clique em "What is it?", ele vai pedir para você ir para Swamp of Screams e caçar o Needle Stakato Drones para pegar o Black Echo Crystal.

3. Quando retornar do Mysterious Wizard em Forest of the Dead. Ele sumona (chama/envoca) Katenar para falar com você.

4. Fale com Katenar, ele vai pedir para você encontrar o Harkilgamed em Valley of the Saints.

5. Vá a Valley of the Saints e fale com ele, mas você não encontrará ele antes. Primeiramente você encontrará uma pedra (Rock), a qual você precisará falar e ela irá chamá-lo.

6. Fale com ele e após todo um diálogo, ele irá lhe dizer para matar varios mobs Splendor. (DIÁLOGO está errado), aqueles mobs que você precisa para caçar são o esplendor mobs na parte de trás do Valley of the Saint (info faltando) até que tenha 62 Shining Medallions. Eles podem ser encontrados na parte de trás do Valley of Saint, não a frente como o marcador mostra. Forma mais fácil de chegar a alguns é seguir a sul do caminho de toda a maneira em torno da parte traseira e, em seguida, descer quando você vê o mobs, haverá muitos deles lá.

7. Uma vez que tiver todos os 62. Volte a pedra (rock) e fale com Harkilgamed novamente. Ele vai lhe contar uma longa história.

8. Então ele manda você retornar ao Heirarch Kekropus em Kamael Village. Faça isto.

9. Kekropus, conta a você a parte final da história (estória) e envia você para encontrar o ultimo dos heróis Rodenpicula em Nornil's Garden, mas primeiro você precisa procurar Mao, que é o head manager de Nornil's Garden. Faça isto, ele se encontra em Soul Harbor. Ele vai lhe indicar (mandar/enviar) a Mother Nornil.

10. Fale com Rodenpicula. Ela irá lhe dar (contar) uma longa história (estória), e então lhe direcionar (mandar/enviar) a Mother Nornil, a estátua atás dela.

11. Fale com Mother Nornil. Ela irá lhe contar sobre o ritual e para pegar a Rodenpicula's permission.

12. Fale com Rodenpicula, ela lhe dará a permissão.

13. Fale com Mother Nornil novamente.

14. Fale com a Rodenpicula novamente após tudo. Você ganhará um Enchant Weapon (A) Scroll. A quest agora estará feita.

15. Parabéns, agora você poderá fazer a subclass. Vá ao grandmaster de sua raça atrás de Kekropus. Você poderá sair do local pela Mother Nornil.

Abraços!
Buff-Sicredi
Buff-Sicredi
grade-B

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : Rio Grande do Sul

https://buffers-clan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos