Vitality System
Página 1 de 1
Vitality System
O Vitality System foi introduzido na expansão Gracia - Parte 1.
Este sistema permite receber bônus de experiência durante as lutas contra monstros.
Pode-se obter Vitality Points quando seu personagem está offline, em peace zone ou ao matar Raid Bosses. É possível acumular esses pontos de vitalidade e subir do nível zero ao nível quatro em vitalidade, aumentando o bônus de experiência que se pode obter.
É possível observer o seu nível e bônus de vitalidade no ícone existente na lateral esquerda da barra que indica o progresso de experiência; também é possível observar o seu Vitality na janela de status do personagem.
Perde-se pontos de vitalidade ao matar monstros, esta perda é baseada na quantidade recebida de experiência. Se você estiver em um grupo que está ganhando experiência, mesmo que você não bata nos monstros, perderá vitalidade. Ficar parado em monster race trak não lhe fará perder ou ganhar vitalidade.
Existem quatro níveis de vitalidade:
- Nível 1 = 150% de aumento no ganho de experiência.
- Nível 2 = 200% de aumento no ganho de experiência.
- Nível 3 = 250% de aumento no ganho de experiência.
- Nível 4 = 300% de aumento no ganho de experiência.
Este sistema permite receber bônus de experiência durante as lutas contra monstros.
Pode-se obter Vitality Points quando seu personagem está offline, em peace zone ou ao matar Raid Bosses. É possível acumular esses pontos de vitalidade e subir do nível zero ao nível quatro em vitalidade, aumentando o bônus de experiência que se pode obter.
É possível observer o seu nível e bônus de vitalidade no ícone existente na lateral esquerda da barra que indica o progresso de experiência; também é possível observar o seu Vitality na janela de status do personagem.
Perde-se pontos de vitalidade ao matar monstros, esta perda é baseada na quantidade recebida de experiência. Se você estiver em um grupo que está ganhando experiência, mesmo que você não bata nos monstros, perderá vitalidade. Ficar parado em monster race trak não lhe fará perder ou ganhar vitalidade.
Existem quatro níveis de vitalidade:
- Nível 1 = 150% de aumento no ganho de experiência.
- Nível 2 = 200% de aumento no ganho de experiência.
- Nível 3 = 250% de aumento no ganho de experiência.
- Nível 4 = 300% de aumento no ganho de experiência.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|